25 de mai. de 2010

Agradecimento aos convidados

Queridas noivas,


Hoje venho falar sobre agradecer.

Agradecer aos pais pelo apoio de sempre e em especial no processo de organização do casamento, impossível não se envolver.

Agradecer aos fornecedores contratados por terem feito da sua festa um momento onde a tranquilidade e alegria fluiu tranquilamente devido ao esforço de todos para se aproximar ao máximo daquilo que você sonhou.

Agradecer aos padrinhos, que com certeza fazem parte da história do casal há muito tempo, vivenciaram alguns momentos vividos por vocês e puderam compartilhar das suas conquistas, sonhos e deram aquele apoio quando as coisas não sairam como planejadas.

Agradecer a todos os convidados da sua festa, pessoas que estão torcendo pelo início de uma vida a dois, abençoando aquele momento na cerimônia religiosa e dando aquele abraço na recepção. Ah... e também pelos presentes, né? hehehe

Por isso, é de bom tom que até um mês após o casamento os noivos entrem em contato com os convidados, para isso existem várias maneiras: e-mail, cartão enviado para a residência, telefonema, telegrama, etc.

Caso optem pelos cartões a dica é providenciá-los junto com os próprios convites de casamento, ao mesmo fornecedor, pois já fecha um pacote e barateia o serviço. Se você tiver um dinheirinho sobrando e quiser fazer mais um mimo pode enviar chocolates finos. Fica bem bacana, com certeza todos iriam adorar.

Gentileza nunca é demais! Fica aqui a dica.



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário