17 de abr. de 2012

Casamento Marcella e Tiago




Sábado começou cedo para a Garboo Cerimonial, afinal, tínhamos a responsabilidade de dois casamentos. Gaby e eu organizamos todo nosso material de apoio e fardamentos e fomos para nossa rotina sagrada e deliciosa de acompanhamento da montagem dos eventos.
Sob meus cuidados o casamento de Marcella e Tiago, um casal muito lindo e que nos contratou após a indicação de uma outra noivinha nossa, a Ana Gabriela (ótimo sinal, não é mesmo?).
Lembro bem do dia em que estive em sua casa pela primeira vez, conversamos bastante e também conheci seus pais, a mãe dela é ótima e elogiou meu vestido! rs. Saí de lá com a certeza de que ela ficaria uma noiva linda!
A igreja do Horto ficou pronta bem cedo e a Casa Flor também não demorou para tomar ares de festa com a pontualidade da Adriana na décor com iluminação de Laura Nunes e os preparativos de banda, DJ Caroço, Buffet Izabel Pinheiro e afins. Ah! Bolo de Marli e Raquel lindoooo.
Já à noite, os convidados foram chegando em looks lindíssimos e uma chuvinha nos fez montar o cortejo na lateral da igreja, imprevisto que não nos atrapalhou em nada. Reencontramos Kaw Lima e sua turma nos instrumentos clássicos para conduzir o cortejo e conhecemos o pessoal da Fash Collor para estava fazendo os clicks, gostei bastante.
Marcella chegou realmente linda, como eu havia imaginado, com make e cabelos by Jr Gavazzi... A cerimônia com o Frei Eudes é sempre maravilhosa, muito descontraída.
Depois, hora da festa! O ambiente externo e a boate estavam muito animados... Depois de jogar buquê e participar das brincadeiras com drinks do Pacheco (Aloha), a descontração era total.
Que a vida nova seja muito feliz para esse casal que já é abençoado!
Nah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário