18 de abr de 2012

Casamento de Vanessa e Bruno

Oi queridas, tudo bem?

Najara contou um pouquinho como foi a nossa jornada nesse último fim de semana e estou aqui para contar os detalhes do casamento desse casal tão querido.
O dia 14 de abril era mais que esperado por Vanessa e Bruno, um casal unido pela vida em várias situações, com uma história de vida linda e emocionante.
A tarde foi aquele ritual de sempre: acompanhar o montagem dos serviços. Ao chegar no Resplendor, a decoração estava praticamente pronta, faltava somente distribuir os arranjos. Vanessa escolheu o amarelo para compor sua decoração, ficou bem bonito. A igreja manteve o clássico branco e folhagem.
O noivo estava mais que ansioso, ficou boa parte da tarde conosco, observando tudo, e admirando o poster do casal, ele dizia: ela ficou linda, né, Gaby? Todo apaixonado! rs
A noite chegou e a cerimônia iniciou por volta das 21h, choveu um pouco, mas nada que comprometesse a beleza e encanto da noite. Vanessa entrou linda, com um vestido de tecido leve e bolero de renda, que foi retirado na recepção, após as fotos oficiais, usou os cabelos presos e uma tiara linda de strass da Tok Fino, amei.
Cerimônia finalizada, e os convidados foram chegando à recepção. Uma das festas mais animadas que já fiz, os amigos baianos eufóricos, as amigas super animadas também, Bruno não parava de dançar, tanto que rasgou a calça e acabou mudando de roupa completamente. Vanessa não parava de admirar cada detalhe da festa e tivemos o maior cuidado com ela, pois está esperando o primeiro filho do casal, ainda não sabemos se é menino ou menina, mas certamente vem pra aumentar o time que Bruno quer que cresça ainda mais.
Desejo que o casal e seus lindos filhos sejam ainda mais felizes e abençoados por Deus, eles merecem.
Aguardando as fotos oficiais para divulgar.
Beijos
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário