2 de abr. de 2012

Casamento de Laís e Rafael



Oi queridas noivinhas, tudo bem com vocês?

Dia 31 de março de 2012, foi o grande dia de Laís e Rafael, um casal muito bonito e simpático. Acompanhamos a organização dos serviços durante toda a tarde, tivemos algumas conversas com os decoradores sobre o trabalho deles, foi bem produtivo e com certeza faremos indicação. Ao final da tarde levamos o buquê de Laís ao salão de beleza Luciana Lima, onde ela estava se produzindo para logo mais encontrar Rafael.

Devidamente prontas, fomos à igreja El Shadai, tivemos a alegria de encontrar um dos nossos casais preferidos: Erika e Geú, muito queridos e lindos, como sempre.

A igreja estava linda, com arranjos altos na nave, tapete branco e um altar mais que chique com um grupo de cordas da Ufal compondo a trilha sonora da cerimônia. As músicas clássicas fizeram o clima para as entradas do noivos, pais e padrinhos. As daminhas estavam lindas e levaram buquês de pirulitos, muito fofas.

A entrada de Laís e seu pai, foi mais que especial. Ao som da clarinada anunciando a sua chegada, ela entrou ao som da música: Por toda a minha vida. Belíssima.
O culto começou e como sempre um discurso muito bonito dos pastores marcaram a todos os presentes.

Ao terminar a cerimônia, todos os convidados se dirigiram ao salão de festas Unique que estava decorado com flores amarelas em vários tons, o bolo estava bem bonito também.

Logo os convidados foram acomodados, servidos pelo buffet Ana Costa e ao som da banda de Vinícius. No início, músicas instrumentais, depois, música gospel. Os noivos não serviram bebida alcoólica, claro.

Laís e Rafael estavam no maior clima de romance, além de lindos. Laís parecia uma rainha, com um vestido da Vert et Rouge que valorizou bastante suas curvas, a maquiagem e cabelo estavam caprichadíssimos também.

Desejamos ao casal que o amor que sentem um pelo outro seja eternizado por Deus e que sejam muito felizes juntos, mais ainda.

Confiram mais fotos no nosso site, facebook e orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário