17 de abr. de 2012

Casamento Jacqueline e Bruno



O último final de semana foi super intenso... na sexta-feira já estávamos no gás total para o casamento de Jack e Bruno...
Jack é nossa amiga da época de faculdade e este casamento era muito especial poque a Jack é um doce e gostamos muito dela.
Ela estava muito preocupada para que tudo desse certo, pois foi um momento mais que sonhado... Nos empenhamos para que ela ficasse segura e tranquila e assim, o dia foi passando e cada serviço foi finalizando os preparativos.
No fim da tarde, levamos o buquê e nos preparamos para estar cedo na igreja.
Os convidados foram chegando, reencontramos muitos amigos e logo chegou a hora da entrada do cortejo, embalado pela também companheira de Relações Públicas e cantora Pauline Alencar... Jack chegou com um brilho no olho muito bonito e a cerimônia foi envolta pelo amor de muitos amigos e familiares.
A entrada da avó com as alianças foi um dos momentos mais bonitos...
Já na recepção, o clima de confraternização era incrível, como esses noivos são queridos! Ah! Os amigos fizeram uma folia para vender a gravata do noivo, muito divertido! A família do noivo merece aplausos pela animação, até cantaram!
Nos resta desejar que Jack e Bruno sejam imensamente felizes, que nosso carinho tenha sido sentido e que possamos nos encontrar em breve.
Beijos,
Nah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário