27 de out. de 2011

Casamento de Larissa e Davi



Sábado, dia 22, foi dia de jornada dupla para a Garboo. Um casamento em Maceió e outro em União dos Palmares, aliás, essa foi a nossa estréia nesta cidade.

Desde o primeiro encontro com a Larissa, que foi levada ao nosso escritório por outra noivinha de 2013, a Rita, senti uma energia maravilhosa! A Larissa tem um jeito todo de bonequinha e é uma figura... me fez rir muito! Fechado o contrato em minutos!

Depois de muitos e-mails e algumas reuniões, fomos animadíssimas para União.
Repassei os detalhes para as meninas no carro, na estrada. Chegando lá, fomos à casa da noiva para fazer alguns ajustes no cerimonial (exigências do padre) e seguimos para a AABB onde aconteceria a festa.

Deixei as meninas acompanhando a montagem do lugar enquanto fui conferir como andava a décor da igreja. Gente, a igreja matriz é linda e enorme!
Voltei para a AABB, ajustei algumas questões com os fornecedores e distribui os espaços para ir à pousada e estar cedo na igreja, pois o padre foi bastante enfático sobre a pontualidade da cerimônia.

Na volta definitiva com a equipe, enquanto ainda acontecia a missa que antecedeu a cerimônia, fui mais uma vez à AABB (já que era tão pertinho) ver se uns detalhes que tinha deixado orientado estavam certinhos. O buffet San Martin, como sempre, muito colaborativo e ágil.
Voltei mais uma vez para a igreja e fizemos tudo como manda o figurino e o cortejo foi montado rapidinho, aliás, a noiva chegou à igreja 18:50! O noivo entrou com sua mãe e avó, as demais entradas aconteceram com tranqüilidade e a noiva entrou emocionadíssima ao som de Ave Maria tocada no violino.
O padre foi breve e enquanto os convidados seguiam para a recepção, acompanhei a sessão de fotos com Flávio Carvalho, gostei bastante de trabalhar com ele... O Davi estava louco para ir à festa! rs

Terminadas as formalidades, com o ótimo serviço do buffet fluindo e depois de algumas músicas mais tranquilinhas para abrir a noite, o forró pé de serra fez todo mundo dançar e muito! Vocês não fazem ideia da animação da festa! Adorei essa família!

Fizemos a entrega dos presentes dos padrinhos e do kit de animação e acompanhamos o desenrolar da recepção para depois nos despedirmos dos noivos. A esta altura a mesa de cachaças estava fazendo o maior sucesso e o noivo vendendo os pedaços da gravata!

AMEI esse casamento, noivos e família maravilhosos e festa divertidíssima.
Larissa e Davi, tenho certeza que esse casamento vai ser muito feliz! Obrigada pelo carinho.

Um comentário:

  1. Esse casamento foi ótimo, muito bom gosto e super divertido!!! Eu adoreii! E gostei muito do trabalho de vocês meninas!!! Meus cumpadres Larissa e Davi com certeza serão muito felizess!!!

    ResponderExcluir