27 de out. de 2011

Casamento de Adriana e Klyver

Queridas, como Najara comentou no post anterior, tivemos dois casamentos no dia 22. Fiquei no comando do casamento de Adriana e Klyver, um casal muito simpático, além de bonito. A noiva cheia de detalhes e surpresas para todos os convidados, nos passou cada momento que aconteceria, principalmente na recepção, onde se apresentaram com muita originalidade.

Os preparativos também foram super tranquilos, o San Martin já estava no local, assim como banda, palco, equipamentos, decoração, tudo fluindo bem. O noivo acompanhou boa parte da arrumação e definiu alguns detalhes conosco e outros fornecedores.

Cynthia, uma de nossas cerimonialistas, me acompanhou durante o dia, aproveitei para inteirá-la sobre os momentos da cerimônia e recepção, para facilitar o nosso trabalho e desenvolvimento no evento. A deixei em casa se arrumando enquanto fui entregar o buquê da noiva no Fios de Cabelo do Shopping Maceió, não cheguei a vê-la, pois o horário estava bem apertado.

Ao chegarmos à igreja do Aldebaran, a decoração estava perfeita, impecável, a Anália, da Flores e Formas arrassou, já vi vários comentários no orkut. Tivemos que mudar alguns padrinhos, pois os que estavam confirmado não puderam comparecer por algum motivo. Mas nada que tirasse a emoção do momento.

O cortejo foi enorme, 24 casais de padrinhos, além dos pais e crianças, mas ficou belíssimo, as crianças eram lindas e entraram direitinho, menos um garotinho que chorava muitoooo, nem a mãe perto o fez parar.

Adriana chegou, linda, com um vestido sereia tomara que caia e um acessório imponente no cabelo, Klyver até se emocionou ao vê-la. A cerimônia foi tanquila e não demorou muito. Acompanhei as fotos após a cerimônia enquanto as outras cerimonialistas seguiram para a recepção.

Convidados acomodados, serviço de buffet impecável e banda tocando, fez do ambiente um espaço aconchegante para todos. Quando os noivos chegaram, após comerem e descançarem um pouco, fizemos a chegada oficial com direito a um vídeo em formato de charge contato como se conheceram, super divertido, todos os convidados riam bastante, fiquei com uma cópia do mesmo, com a permissão da noiva, claro.

Adriana e Klyver estava muito felizes, fizeram a sessão de fotos na mesa do bolo e brindaram aquele momento com seus pais, em seguida cumprimentaram seus convidados, enquanto isso estávamos entregando as sandálias e o jantar estava servido. Logo também, fizemos o momento do buquê.

A animação foi total, ao som do Dj Heron e bandas: Lara Melo e Máquina do Tempo.

Desejo que Adriana e Klyver sejam eternamente felizes e que a história dos dois seja abençoada por Deus sempre!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário