24 de out. de 2011

Casamento de Dayse e Glaubert


Queridas, hoje venho contar para você um pouco do casamento de Dayse e Glaubert, realizado no dia 15 de outubro de 2011, no Espaço Verde e Igreja Santa Luzia, no tabuleiro.

O dia foi bastante tranquilo, acompanhamos a montagem dos serviços na companhia da mãe, irmã e tia da noiva, estamos super ansiosas em ver tudo pronto. rs Depois de algumas horas, foram se arrumar e logo estávamos juntas novamente no salão de beleza para entregar o buquê da Dayse, que estava rodeada de pessoas, cada uma cuidando de um detalhe... cabelo, pé, mãos, e os fotógrafos já atentos ao make in off.

Logo chegou a noite, noite de lua cheia, para deixar o clima ainda mais romântico. A cerimônia deu início e os noivos estavam bem emocionados. Ah, sem falar no padre que é indiano e fez alguns momentos diferentes do que estamos acostumadas a ver nos casamentos.

Na recepção foi tudo bem tranquilo, exceto por um momento em que choveu, mas depois o céu abriu novamente. A festa teve direito à banda de pagode, todos estavam bem animados e dançando muitoooo, o cantor tinha a voz idêntica ao do cantor Belo, rs.

Dayse estava bem tranquila e feliz, Glaubert já estava entregue aos drink's, rs. E a mãe da noiva super feliz.

Saimos de lá por volta das 02:30. Nos despedimos dos noivos e desejamos felicidades.

Querida, Dayse e Glaubert, desejamos que vocês estejam felizes e que realizem os sonhos que vocês trazem nos seus corações e que Deus os abençoe sempre!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário