27 de out. de 2011

Casamento de Rosalice e Roberto & Ana Rose e Luis Gustavo











Oi amores!
Lembram que há algum tempo escrevemos aqui sobre um casamento duplo que faríamos? Pois então, sexta-feira, dia 21 foi o grande dia! Estávamos ansiosas para ver tudo acontecendo... para nós era inédito, duas noivas – e irmãs – dois noivos, dois cortejos etc... e uma só cerimônia e festa! Nossa! O curioso foi ver dois casais com perfis distintos compartilhando o mesmo momento para celebrar a união.

Durante a montagem pelo dia conhecemos a Dona Cícera, decoradora tradicional de casamentos, mas com quem ainda não havíamos trabalhado, eu, particularmente, me encantei com ela! Uma fofa! A decoração tomou forma rapidinho, as cores rosê e branco predominaram. O buffet logo montou sua estrutura, assim como o som e iluminação.
Cuidamos de cada detalhe para que a cerimônia e a recepção fossem bem acomodadas, já que tudo aconteceria no mesmo local, o Renaissance.


Fomos deixar os buquês no Hotel Radisson e encontramos as noivas se arrumando e os vestidos e acessórios dispostos na cama... incríveis, dos mais belos que nossas noivas já usaram, by Neide Freire.


Já à noite, os convidados foram chegando e logo o espaço estava tomado por familiares e amigos que presenciariam um momento tão especial e diferente, pois não é tão comum acompanharmos um casamento com estes moldes, não é?


A cerimônia aconteceu com bastante leveza, conduzida por um juiz, em seguida, momento de fotos (e quantos padrinhos!), brindes, dança e tudo que manda o figurido.
A festa começou em altíssimo nível com as delícias do Buffet Izabel Pinheiro, mesa de frios impecável, massas, salmão ao molho de maracujá...

O Dj Moisés abriu a noite com um ótimo repertório e em seguida foi a vez da banda Xatrez embalar os convidados com um animadíssimo axé! Os noivos dançaram pra caramba, destaque para um momento divertidíssimo com os noivos dançando no palco antes das noivas jogarem os buquês. E por falar em buquê, um deles que foi a sortuda??? A própria mãe das noivas. rs


Queremos agradecer especialmente às meninas, Ana Rose e Rosalice, pela confiança e desejar toda felicidade do mundo para os casais... Ficamos satisfeitíssimas pela experiência tão rica na história da Garboo Cerimonial.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário