1 de abr. de 2011

Sites de decoração

Olá, noivinhas, desculpem-nos a ausência, mas esses dias tivemos muitas reuniões e promissoras. rs




Hoje vim tratar de um assunto que normalmente é o ponto mais delicado da elaboração de um casamento: a composição da decoração. Definir a cor predominante, os tipos de flores, escolher que tipos de vasos, materiais, os detalhes caprichados, etc. Isso não é uma tarefa muito fácil e que se resolve da noite para o dia, pois tudo isso precisar ter a ver com a personalidade dos noivos, com a igreja e a recepção e se adequar dentro do orçamento previsto pelos noivos.


A sugestão é: pesquisar é a melhor saída. E essas pesquisas podem ser tanto das decorações em si, para que quando você tiver as reuniões com os decoradores tenha como passar para eles com mais facilidade os pontos que você gosta ou não, selecionar algumas imagens e levar no pen drive ou impressas é uma ótima atitude; ou pode também pesquisar os trabalhos dos próprios decoradores, assim você sentirá quais deles se adequam ao seu estilo.



Me encantei por alguns sites de decoração que encontrei na revista Decoração para Casamentos e selecionei alguns deles para vocês acessarem, pena que em alguns não é possível salvar as fotos, mas você pode tirar fotos com sua máquina ou celular, eu fiz isso, não consegui só olhar, precisava tê-las. rs



www. roseeventos.com.br












Espero que aproveitem as sugestões e façam excelentes escolhas de decoração.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário