24 de abr. de 2011

Inspirando-se no casamento real



Gente! O mundo dos casamentos está enlouquecido com a proximidade do casamento do Príncipe britânico William com a plebeia Kate Middleton (que, cá entre nós, é chiquérrima!)... No próximo dia 29 mataremos a curiosidade sobre o vestido, o cardápio, a decoração...

Na última semana foi divulgada a lista dos convidados, entre eles, muitas celebrities (looks finos para copiar!), o esquema de segurança é monstruoso e a "quase princesa" tem três vestidos prontos à disposição, tudo para despistar qual será o modelito do grande dia.

A Inglaterra está faturando bilhões com o evento entre o turismo e os suveniers inspirados no casal.

Serão 1900 convidados para a cerimônia e 600 para o almoço de recepção, para estes últimos, selecionados cuidadosamente, o documentário da BBC de Londres e o Globo Repórter anteciparam que 21 chefs de cozinha prepararão um cardápio especial, mas ainda mantido em segredo. O que se sabe é que muitos canapés (com salmão, ovos de codorna, etc) e champanhe estão garantidos.

Aliás, esta é uma ótima pedida para quem vai casar mais cedo e pretende servir um almoço: entrada com canapés e mini chiches com champanhe ou prosecco e um almoço. Sugiro saladas, massa e uma carne com molho leve ou peixe. Para sobremesa, sorvete com calda de frutas vermelhas, e, claro doces finos e o bolo. Você não precisa investir 30 milhões (:O) para ser chique não é?

Ah! Por falar em bolo, Kate escolheu um bolo tradicional, com recheio de frutas e coberto por flores comestíveis e William pediu que fosse feito mais um de puro chocolate!

Bem, agora é esperar pra conferir o casamento do século! E depois CtrlC+CtrlV pra tudo que nos couber inspirado na realeza!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário