12 de abr. de 2011

Aniversário de 15 anos - Yanca Vasconcellos



Olá queridas, como vão?


Esse último fim de semana fizemos um aniversário de 15 anos cheio de cores marcantes e bem sedutor. O dia 09 de abril foi escolhido para comemorar mais um aninho de vida de Yanca, que nasceu no dia 04. Uma menina com corpo de mulher, com jeito de menina tímida, mas de uma doçura sem tamanho.


O dia da festa foi bastante chuvoso, o que nos preocupou durante um tempo, mas nada fugiu do planejado, todos os serviços foram pontuais e estava tudo lindo ao final da tarde. A noite chegou e tudo estava iluminado e lindo para uma noite inesquecível, Yanca estava linda com um vestido vermelho, cabelo preso de lado e uma maquiagem bem delicada, mas marcante.


Seus pais, Elisângela e Alexandre estavam extremamente felizes e nervosos, as mãos tremiam de emoção. Muitas homenagens, danças e surpresas deram um toque especial à noite memorável na vida de Yanca. Até seu namorado, que é bem tímido, deixou a timidez de lado para agradar a debutante.


Desejamos que Yanca tenha um futuro maravilhoso pela frente, que sua família continue sendo a base para suas conquistas. Elisângela é uma mãe bem dedicada e curuja, como todas, né? Um doce de pessoa, mesmo nervosa por querer que tudo saisse perfeito, não perdia a elegância em nenhum momento. Seu pai também era bem atencioso, e nos ajudou a guardar os inúmeros presentes.


Ficha técnica: Buffet: Ana Costa, Decoração: Ronaldo Lima, Salão: de Festas Reviver, Bolo: Happy Day, Bem-vividos e trufas: Beto Soares, Bar de drink's: Mister Drink's, Caricaturas: Vanderson, Convites: Mil Ideias, Lembrancinhas: Crie Ative Artes, Vestido: Vert et Rouge, Fotografia e filmagem: Heleno e Site Garagem.










Nenhum comentário:

Postar um comentário