2 de fev. de 2011

Casamento Anne Crystine e Carlos Eduardo




Minhas queridas,

Como vcs estão?

Nós estamos a mil por segundo!!!

Esse post é mais do que especial... vcs estão cansadas de saber que nós nos dedicamos ao máximo aos nossos casamentos e no casamento do dia 29 nós tínhamos certeza de que o resultado seria incrível!

Nas reuniões antecedentes, cada serviço escolhido já anunciava que teríamos uma noite de sonhos...

A Anne é de um bom gosto maravilhoso e muito doce...

A cerimônia aconteceu na Capela Sagrado Coração de Jesus, no Poço, super delicada e ficou impecável com grandes arranjos e cadeiras brancas postas especialmente para o casamento. Com a distribuição de leques para amenizar o calor e transmissão simultânea em dois telões na área externa para os convidados que não puderam se acomodar na capela.

Para que os noivos pudessem curtir muito aquele momento mágico, os acomodamos em uma área reservada assim que chegaram à recepção, onde eles comeram, descansaram, retocamos a maquiagem e cabelo da noiva e apertamos o vestido, feito pela mãe dela, que havia cedido um pouco... porque cerimonialista que se preze, precisa ter muitas habilidades! rs Ah! E o Cacau não parava de repetir "Como minha noiva é linda!'... muito fofo!

Para a recepção no Renaissance, os noivos escolheram o Buffet Gourmeteria, com um serviço à francesa delicioso regado à champagne e wisky da melhor qualidade. A decoração dispensa comentários, a Monique Arruda mais uma vez original e requintada, com a iluminação da Laura Nunes. Bolo e bem casados perfeitos da Lucinha (Arapiraca), que aliás é tia da noiva. A Time Machine e o Dj Caroço encheram a pista de gente animadíssima, os convidados estavam à altura da festa, super bem vestidos e aproveitando a grandiosa noite.

Agora, só nos resta desejar ainda mais amor e felicidade a este casal que marcou a história da Garboo de maneira tão especial.

Mais fotos na nossa página do orkut e no site do fotógrafo Silvio Eugênio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário