15 de fev. de 2011

Alimento impulsionador

Olá queridas noivas, imagino que vocês estejam se perguntando por que estamos um tanto ausentes do blog, mas é por uma boa razão, estamos trabalhando muito, concentradas nos casamentos de nossas clientes, desde as mais antigas às mais recentes, todas merecem atenção especial e eu e Najara estamos nos virando em várias para atendê-las da melhor maneira possível, a fim de que todas fiquem satisfeitas.

O post de hoje é para vocês serem testemunhas do carinho recíproco entre nós e nossos casais queridos, que passam por nossa história e deixam registradas suas opiniões que nos enchem de alegria. Hoje é a vez da nossa querida noiva Anne Crystine que nos respondeu a pesquisa de avaliação do nosso serviço. Deixo registrada a nossa alegria e gratidão ao lermos palavras tão doces.


"Estamos muito satisfeitos com o trabalho desempenhadopor vocês.... quero mais uma vez agradecer pelo carinho, atenção e paciência... Fui atendida da melhor forma possível, vocês me passaram segurança, me socorreram nas horas de agonia (como na hora do meu vestido folgado - Najara se revelou uma costureira - o meu cabelo se desmanchando) entre outras. Só tenho a agradecer e dar meus parabéns pelo trabalho desempenhado. Muito obrigada, que Deus ilumine vocês. Sucesso!!!" Anne Crystine


Um beijo no coração de todas, e de verdade é um prazer trabalhar para que o sonho do casamento se torne uma realidade perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário