24 de fev. de 2011

Cores vibrantes
















Olá queridas, tudo bem com vocês?

Ontem, antes da reunião com os noivos Laiane e Paulo, passei algumas horas da minha noite selecionando algumas imagens e pesquisando sobre decoração para casamento este ano, como Najara vem falando sobre a tendência de 2011, vou continuar na mesma linha.

A decoração é um dos serviços que mais causa dúvidas nas noivas, normal, afinal, temos uma variedade maravilhosa de flores, cores e combinações. Ainda mais quando os decoradores fazem verdadeiras obras de artes. Aqui em Maceió temos muitos decoradores com ideias belíssimas e que dão uma exclusivadade a cada evento.
A proposta para esse ano é escolher uma cor e usá-la em vários tons, por exemplo, o rosa - claro, pink, chá, etc. No ano passado essa cor foi bastante usada, junto com o branco e lilás. A combinação fica bem bonita, mas que tal mudar um pouquinho?
Sugiro para vocês cores mais vibrantes para compor a decoração na recepção: laranja, amarelo, roxo, seguindo a ideia de variar apenas nos tons. Essas cores podem ser usadas tanto em casamentos durante o dia como à noite, sem problemas, basta apenas ter bom senso e cuidado, nada de excessos. rs. A igreja pode manter o tradicional branco com folhagem, ainda mais se a cor da igreja não colaborar, então queridas, sem medo de errar, apostem no branco, ok?

Inspirada na escolha da cor de uma noiva nossa, Tatiana, selecionei com carinho essas fotos de decoração. Espero que gostem e aproveitem para fazer um casamento mais lindo ainda. Ousem, sempre!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário