27 de jan de 2011

Casamento de Necy e Gerson

Queridas noivas, como vão? Imagino que estejam achando estranho a nossa ausência aqui no blog, pois é, andamos um pouco sumidas porque estamos com um volume muito grande de atividades paralelas, muitos detalhes de eventos que estão tomando boa parte do nosso tempo. Mas hoje vim contar um pouco pra vocês do casamento de Necy e Gerson, realizado no dia 14 de janeiro de 2011.

No dia anterior já busquei os brindes e lembranças para os padrinhos na casa da noiva, estavam todos ansiosos pela chegada do grande dia, a noiva não parava um instante, arruma ali, arruma aqui.

No sábado a tarde fomos ao salão de festas Reviver, onde encontramos alguns familiares da noiva ajudando o decorador, que por sinal era o irmão dela, Allan. A decoração foi nos tons vermelho e branco, com rosas, gérberas, lisiantus, vasos de vidro, também tinham alguns móveis onde ficaram as lembranças para os convidados: bem-casados e bombons.

Saimos de lá por volta das 17hs, fomos levar o buquê de Necy no salão de beleza Kátya Leite, onde ela e algumas madrinhas se arrumaram, Kátya foi um amor, muito atenciosa. Saindo de lá, corremos para nos arrumar e chegar cedo à igreja.

Chegou a noite e estavam todos prontos para iniciar a cerimônia que aconteceu na igreja Rosa Mística, no bairro de Mangabeiras. Cerca de 200 convidados estavam presentes para testemunharem o amor que uniu Necy e Gerson, uma relação de 7 anos, onde a convivência fez crescer um amor lindo. Um momento bastante especial foi a entrada das alianças, ninguém melhor que a avó da noiva, dona Nêna, para marcar esse momento. Todos ficaram bastante emocionado, inclusive nós. rs Muito fofa e querida!

A cerimônia terminou e fomos à recepção, que por sinal estava bastante bonita, os botões de rosas vermelhas estavam impecáveis. Todos os convidados acomodados, buffet Eldorado servindo tranquilamente, Dj fazendo o ambiente ficar ainda melhor e quando menos esperavam, surgue a drag-queen Pâtala, arrazando como sempre, chamou a atenção de todos ao entrar para sua apresentação, vestida de noiva e com um boneco nos braços dizia que o pai era o Gerson, imaginem a resenha que foi. Além de ter feito brincadeiras com os padrinhos, concurso de desfile da madrinhas mais elegante e dos padrinhos que dançavam melhor. Foi aquela animação!

Entregamos as lembranças aos padrinhos, além das 50 caixas para outros convidados, com direito a foto lembrança e tudo. Todos adoraram. O buquê da noiva foi disputadíssimo pelas solteiras, e a sortuda ainda se sentiu uma celebridade com tantas fotos. Jantar aberto, todos se serviram e logo em seguida a banda Barababaz iniciou com seu ritmo baiano, todos os convidados comadereços de fantasias se jogaram na pista e dançaram até amanhecer. Oh turminha animada!!!

Queridos, Necy e Gerson, é notório o amor que os une, basta olhar nos olhos e sorrisos de vocês dois para sentir a alegria de estarem juntos. Desejamos que vocês sejam imensamente felizes e que estejam prontos para fazer da história de vocês o melhor presente que um pode dar ao outro. Se amem a cada dia com amor incondicional. Deus os abençoe! E muito obrigada pela confiança e pelas palavras ao nos despedirmos.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário