7 de out. de 2010

Encontro casual com noivos

Olá queridas noivas, ontem tive uma tarde bastante agradável com uma amiga que há um tempo não a via. Conversamos bastante sobre a vida, as mudanças, os projetos, os namoros, a família, e que bom que pude vê-la tão bem e determinada. Como é bom ter amigos por perto.

Entre o passeio no shopping, encontrei um casal que tive o prazer de fazer o cerimonial do casamento deles, Karla e Kinho, um casal bastante tranquilo e bonito. hehehhe Fiquei feliz em vê-los bem e felizes e com aquele mesmo brilho nos olhos que vi no dia do casamento. A próxima a subir ao altar da família será sua prima, Necy, já estamos conversando sobre o cerimonial, tudo indica que dirá o SIM me janeiro de 2011. Estou feliz com a notícia, acompanhei por um tempo de nossas vidas o relacionamento desse casal de perto, e hoje tenho a alegria de saber que em breve me emocionarei vendo os dois recebendo as bençãos de Deus.

O meu recadinho de hoje é bastante saudoso: quero deixar um beijo bem grande para os casais que passaram pela história da Garboo, desejo, assim como sei que Najara também deseja, que todos estejam imensamente felizes juntos, com seus planos e sonhos se realizando, com frutos desse amor fazendo a alegria da família. Muita paz, saúde e felicidades para vocês. Tenham certeza de que levamos conosco as experiências, os detalhes e as lembranças de cada reunião, de cada lágrima de emoção durante a cerimônia, de cada sorriso lindo no rosto na recepção e das palavras de carinho que ouvimos. Graças a vocês hoje fazemos da Garboo o nosso maior projeto de vida, procurando sempre, de verdade e de coração, fazer o melhor que está ao nosso alcance para ver projetada toda essa emoção na vida de outros casais e sentir que o nosso dever foi cumprido.

Obrigada a todos pela confiança, carinho e respeito por nós, pelo nosso trabalho. Sem vocês nada do que fazemos hoje seria possível.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário