12 de set. de 2010

Casamento de Aline e Junilton

Queridas noivas, tivemos uma semana bastante corrida de trabalho e somente hoje tive um tempinho para contar a vocês como foi a noite do SIM de Aline e Junilton. O casamento aconteceu em 04 de setembro de 2010 em Maceió, no Salão de Festas Êxthases, na bairro do Farol. Najara e eu tivemos um dia de bastante atividades, pois quando chegamos ao salão durante a manhã faltavam muitos detalhes a serem organizados, colocamos a mão na massa e arrumamos vários detalhes com a ajuda do pessoal do buffet e do primo de Aline. E tudo ficou lindo. Estivemos no salão de manhã e de tarde e voltamos para casa somente para nos arrumar e voltar novamente, Ufa!!! O dia foi bastante corrido. Ah... sem contar que na noite anterior fui com a noiva pegar as trufas na casa da fornecedora, fiz as lapelas dos padrinhos, arrumei as lembranças das madrinhas, enfim... os imprevistos não foram capazes de tirar o brilho e a harmonia daquela festa abençoada por Deus.

A noite chegou e o salão estava lindo e iluminado... os convidados chegando, padrinhos, pais, noivo... tudo sob controle. Todos chegaram, então era hora da princesa da noite entrar. Aline estava deslumbrante, quando abri a porta do carro fiquei surpresa diante de uma noiva tão linda e suave. Maquiagem perfeita, vestido adequado ao seu corpo, buquê de rosas amarelas combinando com o sapato, belíssimo. Pronta para entrar... toca-se a música e ela entra junto com seu pai, observa os detalhes na mesa do bolo, na decoração das mesas, olha para os convidados, e se aproxima do seu amor, Junilton, cheia de emoção, com olhos lacrimejados. O pastor inicia a cerimônia e em seguida começam as supresas para a noiva: lava pés, músicas especiais, entrega da Bíblia pela avó do noivo, realmente foi uma cerimônia repleta de emoção. Sem contar que foram dois pastores que celebraram a cerimônia.

Ao final da cerimônia Aline apresentou aos seus convidados um filme com fotos do casal bastante engraçado, com trechos de filmes infantis, românticos, etc. Bastante diferente, todos se divertiram, inclusive nós. Cantaram parabéns para uma grande amiga da noiva, Junilton preparou uma surpresa para os pais de ambos, dançaram sua música especial com direito à coreografia e tudo, rs. Sem contar os diversos brindes que entregamos aos convidados: latinhas com balinhas, sandálias personalizadas, bem-casados, maçãs cobertas com chocolate, chicletinhos personalizados, canecas, acessórios de animação, e realmente tinha muita animação, nunca vi um público evangélico tão animado quanto aqueles.

Desejamos que Aline e Junilton permaceçam nesse clima de amor e romance que pudemos perceber durante as nossas reuniões antes do casamento e no dia do mesmo e por toda a vida e que Deus os abençoe mais e mais, pois eles merecem tudo de bom. Aline é uma menina muita linda, por dentro e por fora, fala tão suave que nem a ansiedade foi capaz de alterar o seu humor, Junilton, um dos noivos mais detalhistas e participantes que já tivemos. Queridos, foi um prazer trabalhar para vocês no dia mais importante de suas vidas até então, acredito. Vocês deixaram histórias belíssimas em nossa memória e na história da Garboo Cerimonial. Que a luz divina os guia todos os dias e que o amor seja a base para toda decisão de vocês.

Beijo grande no coração.

Para ver mais fotos, basta acessar no orkut: Garboo Cerimonial.

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiii o comentario... Vc sao lindas, detalhistas de demais...

    bju bem grandeeeeeeeeeeee

    Aline Correia Chaves

    ResponderExcluir