27 de ago. de 2010

Ousadia nas cores da decoração: marrom e salmon/rosa, roxo e amarelo.




Olá meninas,
hoje encontramos algumas garotas para seleção de novas cerimonialistas... a conversa foi em uma sorveteria e tivemos um papo bem agradável...
Nunca estive tão mergulhada nas minhas pesquisas e nos detalhes dos meus eventos... estou animadíssima com os preparativos dos próximos eventos, estamos com clientes super perfeccionistas, o que é ótimo, pois nos conduz para irmos além.
Estou fazendo pesquisas de ideias para decoração para o perfil de algumas novas com desejos especialíssimos, e hoje, durante minhas buscas pela internet, lembrei do casamento da Fernanda e do Paulo, que será em Outubro, pois as cores escolhidas são bem ousadas, roxo e amarelo.
A Florarte, responsável pelo design do evento, já havia sugerido esta composição para outras noivas, que preferiram se manter nas cores mais tradicionais... particularmente, amei a ideia...
Estou também pesquisando composições para o casamento da Clarissa e do Julio, a noiva quer usar salmon, que pode render combinações lindíssimas... vou sugerir uma mistura em tons de rosa e marrom, espero que agrade.

Cerimonialista que se preze encontra opções que fazem os olhos das noivinhas brilharem... a Garboo trabalha pelos verdadeiros sonhos de nossos de seus clientes...

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário