14 de set de 2010

Aline Correia Chaves


Ai queridas noivas, Najara e eu estamos com o ego cheio de orgulho, pois conseguimos mais uma vez deixar nossa cliente satisfeita com o nosso trabalho.

Aline, nossa noiva do dia 04 de setembro de 2010, nos encheu de elogios no blog, e-mail e orkut. Nada mais justo que homenageá-la...

Aline é uma jovem apaixonada e apaixonante, o tempo em que pude estar ao lado dela percebi a sensibilidade e cuidado com que trata as pessoas e os detalhes dos acontecimentos de sua vida. Tudo tem um valor especial, tudo merece a devida atenção. Nada se passa despercebido.

Aline é suave, simples e cuidadosa. Se dedicou ao máximo que uma noiva é capaz: fez seus próprios convites com muito carinho, imagino que nesse momento ela estava pensando no nome de cada convidado e a importância que eles têm para a vida dela e de Junilton. Cuidou de detalhes como as lembrancinhas para os convidados, não deixou de fora nem as crianças, estas tinham as mais deliciosas maçãs cobertas com chocolate. Que delícia! Delicadeza e disposição não faltaram nessa mocinha, lembro que comentou comigo que ficou até de madrugada na sexta-feira arrumando os mimos do casamento.

Aline querida, ficamos realmente de coração repleto de satisfação em ter trabalhado no seu casamento e ter sentido o quanto você e Junilton ficaram felizes com tudo que aconteceu. Renovo os nossos votos de felicidade para o casal, a vida sem amor não tem sentido, é vazia, assim como tudo que se faz, mas com ele tudo tem brilho, felicidade e paz. Foi assim que Najara e eu percebemos vocês dois na noite do SIM, iluminados, felizes e em paz. Que Deus conserve esse amor durante toda a vida e que os frutos desse amor sejam mais uma benção divina.

Termino o post de hoje com o comentário que Aline deixou ao responder nossa pesquisa de satisfação: "Vcs são maravilhosas, foi muito bom contar com a colaboração de vcs... se melhorar estraga... rsrs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário