8 de jul. de 2010

Comentário de Aline Correia - noiva

Queridas noivas, hoje quero somente registrar o comentário de uma noiva nossa chamada Aline Correia. Tivemos somente um encontro onde apresentei a proposta e já assinamos o contrato, depois mantivemos somente contato por e-mail e um deles ela nos disse o comentário abaixo:

"Sei que vocês vão dar o melhor de vocês no meu dia e isso me deixa feliz e segura. Desejo sucesso e que vocês fechem bastante casamentos, rs. Se depender de mim, todas as minhas amigas noivas farão com vocês. Beijo bem grande e uma semana abençoada."

Aline tem um jeito doce de falar, quando li este e-mail fiquei muito feliz e mais uma vez nos motiva a seguir em frente buscando melhorar a cada dia para atender as nossas clientes de forma personalizada e com o profissionalismo que temos, sem deixar de nos envolver com alguns detalhes e desabafos que algumas nos confiam.

Com certeza trabalharemos com muito prazer no casamento dessa noiva, inclusive nos encontramos por acaso em uma loja ela quer marcar uma reunião para dizer como foi o casamento do irmão dela e percebeu alguns detalhes que não quer que ocorram no dela. Estou só aguardando ela ter um tempinho para me passar essas informações.
Um beijo grande, Aline. E um beijo para todas.

3 comentários:

  1. Que liiindooo, ameiii a matériia!

    bjuu e sucesso Gabiii!!!
    Aline Correia

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa ver que você está sendo uma visitante com frenquência do nosso blog!!! Espero que esteja aproveitando as dicas que posto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir