13 de jul. de 2010

Vestidos BLACK TIE


Minhas queridas!

Que saudade de escrever para vocês! Já faz um tempinho que Gaby está escrevendo os posts e eu estou dando apenas pitacos.

Estou de férias e aí mergulhei com mais vontade no meu universo preferido: CASAMENTO!!!

Dei uma repaginada no orkut, pesquisei bastante e visitei alguns parceiros...

Em um dos meus programinhas de férias, fui ao supermercado comprar umas coisinhas para ver filmes e na fila para o caixa vi na prateleira uma revista que tinha no verso uma propaganda da BLACK TIE com um vestido que tinha um busto lindo, com flores do jeito que adoro (olha a fotos!)

Entrei no site para ver o vestido inteiro ... confesso que não gostei muito no caimento da saia, talvez outro tecido, mantendo o conceito do corte me agradasse mais, mas, ainda assim, muito lindo!

Resolvi mostrar o modelito para vocês, claro, e sugiro que entrem no site (http://www.blacktie.com.br/) para conferir algumas obras desta marca, de Kirstie Kelly (com coleção inspirada nas princesas da Disney) e de Priscilla of Boston. Cortes, tecidos e composições para noivas de muitos estilos.

Esse é um bom "menu" para quem precisa de ideias para um vestido que será encomendado para compra ou primeiro aluguel ou para quem fará um aluguel convencional mas o ateliê permite uma leve personalização para mudar o vestido que já foi usado antes.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário