9 de jul. de 2010

Lembranças para daminhas e pajens

Queridas noivas, já postei para vocês sobre lembranças para os padrinhos, a importância deles na cerimônia e o papel deles na vida do casal, hoje venho falar daquelas fofuras que encantam e suavizam ainda mais o início da cerimônia, as crianças escolhidas a dedo para participarem de maneira especial (jogando as pétalas para entrada da noiva, entrando com as alianças para a benção e dando aquele toque de pureza e inocência).

Por isso, assim como é comum dar alguma lembrança aos padrinhos, é de bom tom dar uma lembrança às crianças também. Já vi em muitos casamentos as meninas ficando com o buquê que entram, e algumas vezes a noiva utiliza um para jogar para as convidadas solteiras.

Tenho algumas sugestões: com um cunho mais religioso: bíblia infantil, com ilustrações para atraiar a atenção dos pequenos; para os meninos: um carrinho de madeira ou um livro para colecionar figurinhas; para as meninas: uma boneca de pano (muitas vezes utilizadas para substituir o buquê na entrada do cortejo) ou uma caixa com balinhas e chocolates. Onde encontrar: feiras de artesanatos. Para quem mora em Maceió/AL, a feirinha da Pajuçara é uma opção.


Espero que escolham algo que elas gostem e fiquem muito felizes!!!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário