30 de jul. de 2010

Casamento de Verizângela e Paulo Vitor

Olá queridas noivas, essa semana foi daquelas! Uma correria só, por isso só tive como postar hoje. Imagino que estejam ansiosas para saber como foram os detalhes do casamento de Inha e Paulo Vitor.

Para iniciar, a noiva me ligou bem cedo ansiossíma por notícias dos fornecedores, querendo ligar para eles a fim de saber se estava tudo bem, falei para ela que isso é um trabalho nosso e que estava tudo sob controle, pois já havia me comunicado com todos dias antes e iria ligar novamente para saber se precisavam de alguma ajuda, mas estava tudo certo com eles. Pedi para nossa noiva curtir o dia, relaxar e ficar bem linda para a grande noite. Acho que ela me obedeceu, pois realmente estava linda!

Viajamos a Junqueiro no início da tarde, foi um dia tranquilo, sem impresvistos. Ao chegarmos à cidade deixamos nossas bagagens na pousada e fomos à recepção, Cidinha da Florarte já tinha arrumado a igreja e estava na residência do tio da noiva para fazer a decoração para a recepção dos convidados. Henrique Carvalho e sua equipe também estavam por lá garantindo um buffet delicioso mais tarde. Nossa só de lembrar já me dá água na boca, tudo uma delícia!

A noite chegou e fomos à igreja, a cerimônia estava marcada às 18:30, os convidados foram chegando e em pouco tempo a noiva estava chegando, como a mesma disse: "não quero atrasar muito, eu quero é casar logo, rs." E foi isso que aconteceu, Verizângela estava com um sorriso lindo nas lábios ao ir ao encontro do seu amado. A cerimônia foi linda, os irmãos da noiva entraram com as alianças, bem emocionante! Muitos convidados deixaram as lágrimas falarem mais alto.

A recepção foi bem animada, os convidados dos noivos realmente faziam parte da história do casal, tudo bem familiar. A mesa do bolo ficou belíssima, Cidinha caprichou! Ah, falando no bolo, também estava lindo e delicioso. Vocês devem estar imaginando que comemos tudo na festa, né? Não posso negar: como resistir a tantas delícias?! Ainda mais que nós temos a obrigação (rs) de provar do buffet para podermos indicar às nossas outras clientes.

Mas voltando aos noivos: só posso dizer que ter trabalhado para eles foi um prazer. Verizângela e Paulo Vitor são muito simpáticos, ela é uma graça, super animada, uma fofa, ele é muito tranquilo, educado e estava muito feliz ao lado se sua esposa. Dava para sentir que os dois se gostam muito, que permaneçam assim por toda a vida. Que Deus os abrace e os una a cada dia, a cada decisão tomada e que em breve os frutos desse amor tragam bastante alegria para o casal e sua família.

A noite terminou para nós, mas para eles acredito que não, o dia deve ter raiado e eles lá aproveitando ao som do Dj Zarão (Arapiraca). E que seja o início de dias inesquecíveis!!!

Para conferir as outras fotos basta acessar nossa página no Orkut.

Beijos para todas e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário