10 de mai. de 2010

Casamento Samyra e João Paulo


Olá queridas noivas, hoje é dia de contar os detalhes sobre o casamento de Samyra e João Paulo.

O dia amanheceu chuvoso, bem parecido com o dia do casamento de Alyne e Vanderley, mas a chuva não foi motivo de preocupação. Ao chegar em Arapiraca fomos à casa da noiva, que inclusive é irmã de Najara... foi o primeiro casamento que fiz onde pude ver toda a expectativa dos familiares, noivos e demais envolvidos, pois passei o dia ao lado deles, afinal, fiquei hospedada na casa dela. hehehehe

Após o almoço fomos ao salão de festas Oasis fazer a distribuição das mesas, ver os detalhes da decoração, passagem do som, organizar o banheiro, enfim, nessas horas somos um pouco de tudo.
Saimos de lá próximo das 18h, voltamos para casa para nos arrumarmos.

Às 19:30 estávamos na igreja São Pedro, lindaaaa de dá gosto. A decoração estava simples, mas de bom gosto, como sempre a Cidinha da Florarte arrebenta! Flores brancas, vasos de vidro, água e velas comporam a decoração da igreja.

Samyra subiu ao altar às 22h, foram 2 horas de espera pela noiva, todos estavam apreensivos e eu tentando acalmá-los. Mas enfim, Samyra chegou e começamos a cerimônia. João Paulo estava muito elegante e feliz, Samyra estava linda, com um vestido de renda de um ombro só com flores e renda, cabelos presos e uma maquiagem suave, porém marcante.

A cerimônia teve direito à entrada de velas, realizada pelos irmão do casal, Amusa e Jackson; entrada da Bíblia pelos pais da noiva, dona Maria José e Edmilson, com direito a discurso da mãe, muito emocionante. Entregamos ao convidados envelopes com lenços para enxugar o suor e/ou enxugar as lágrimas de emoção. E quanta emoção!

Ao terminar a cerimônia os convidados foram à recepção e eu fiquei com os noivos acompanhando as fotos com os pais, familiares e padrinhos. A nossa ida ao salão de festas teve direito a filmagem com depoimentos dos noivos e pai da noiva, muito divertido.

Ao chegarmos à recepção estava tudo lindoooo, uma decoração belíssima com lírios, gérberas e rosas, os tons usados foram lilás e rosa. A mesa do bolo estava linda, a dos doces nem se fala, cada forminha perfeita (até trouxe algumas amostras para duas noivas verem), também teve os tradicionais bem-casados, potinhos de mel, ficou lindo... o jantar estava uma delícia! Ah, teve também passadeiras estampadas com umas rosinhas bem delicadas para as mesas e argolas com flor de crochê nas cores rosa e lilás para os guardanapos.

Samyra e João Paulo estava muito felizes e todos os que estavam presentes também. Eles formam um casal maravilho, Samyra é meiga e João Paulo é um amor de pessoa, ambos dispostos a nos ajudar quando precisamos.

Desejamos que Deus continue ao lado dos dois abençoando mais e mais essa nova fase que iniciou e que a vida deles seja linda e repleta de flores assim como foi o casamento.
Ver mais fotos no orkut da Garboo Cerimonial.

Beijos para todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário