28 de out. de 2009

Larissa e Erico


Olá queridas,
Deus do céu, hoje já é quarta-feira e eu ainda não consegui escrever sobre o fim de semana! Sorry!
Sexta-feira fizemos o casamento de Larissa e Erico, sábado encontramos com duas noivinhas, Adriana e Suane, de dezembro/2009 e setembro/2010 respectivamente.
Hoje vamos conversar sobre os 15 anos da Vanessa, sexta-feira da próxima semana... Ufa! Mas tudo isso não justifica eu ainda não ter escrito sobre o grande momento de Larissa e Erico... então, mãos à obra.

Eles são unidos por um amor muito lindo e visivelmente crescente. Ela, que é uma amiga, acima de tudo, é um doce e, como eu já falei para ela, carrega a vontade de Deus nas suas palavras e ações.
Participei dos preparativos deste casamento desde o princípio e cada serviço escolhido ou ideia nova, a expectativa aumentava.
A Lah (como eu a chamo carinhosamente), pensava em todos os detalhes e o Erico, em contrapartida, se esforçava para deixar o “lar doce lar” do jeitinho que sua amada desejava (e deu certo!).

Meses de dedicação e no grande dia, estava tudo muito lindo.
Flores brancas, menus e lenços personalizados nas mesas, luz delicada, e a sutileza deu o tom em cada canto do Buffet Chez Marie, cuidadosamente decorado por André Ornelas (um querido).
Falei com Larissa durante a tarde e ela não escondia a curiosidade e a preocupação em satisfazer seus convidados.

Já à noite, depois de um trânsito bem complicado para chegarmos ao local, cuidamos para coordenar os detalhes e recebemos os convidados, pais e padrinhos. (Vale um agradecimento especial aos pais, que nos trataram com uma gentileza sem igual)
Erico chegou cedinho e era só sorrisos.
“A noiva está a caminho”, ouvi pelo rádio, fui recebê-la e minutos depois Larissa chegou como se tivesse vindo de um conto de fadas, uma princesa!
Cortejo organizado, cerimônia emocionante com direito à música cantada pela noiva, amigos e familiares felizes, sem falar em um jantar MA-RA-VI-LHO-SO.

Tomara que a lua de mel em Maragogi também tenha sido um sonho.
Reitero meus desejos de que Deus continue os abençoando.

Agora vou à Expobalnc, será que teremos novidades?
Beijos.

2 comentários:

  1. Foi muitoooooooooooooooo emocionante, meus olhos ficaram cheios de lágrimas de alegria em vários momentos.

    Que Deus continue com os dois.

    Gabriela Melo

    ResponderExcluir
  2. Queridas do meu coração... só tenho a agradecer por tudo! Sabemos que cada detalhe foi feito carinhosamente e por isso deu tudo mais que certo! Sei que já falei, mas quero reforçar que a nossa forma de agradecimento são: oração e a torcida para que a Garboo continue sendo um sucesso! Que Deus as abençoe mais e mais, amar vcs!
    Larissa, Erico e Luy Swarovisk.

    ResponderExcluir