7 de out. de 2009

Miu Miu na Semana de Moda de Paris


A semana inteira fiquei ligada nos desfiles da Semana de Moda de Paris... não que eu seja tão ligada assim em moda, mas algumas tendências são realmente fascinantes. A marca jovem da Prada (Miu Miu) trouxe tons claros mesclados ao preto e metais, esses ingredientes resultaram em bermudas, saias e vestidos com toque vintage e muito fofos.
OK, se eu não sou tão ligada em moda, pra que fico observando isso tudo? Importante para saber quais tecidos e cortes devem estar em alta nos próximos meses e assim adequar ao meu jeito e também para poder estar antenada aos criadores que cuidarão das minhas noivinhas.
Bem, mas uma outra característica do desfiles me chamou atenção; as modelos usavam tranças. Eu acho trança tão feminino, além de permitir tantas possibilidades... Essa é uma idéia para a cabeça das noivas!
Até mais!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário