4 de nov. de 2009

Cronograma básico


Meus amores,
Estamos a mil por hora com nossos casamentos, mas meu coração fica apertadinho quando não consigo postar para vocês no início da semana.
Na segunda-feira à noite tive uma reuniãozinha com Raquel e Fabiano, noivinhos queridos, que estou amando trabalhar (e o 5º casamento de farmacêuticos da mesma turma que a Garboo está realizando!!!)
Esta foi a segunda reunião que fazemos e agora, com o pensamento alinhado, mãos à obra para orçar e contratar serviços. Tivemos ideias ótimas para recepcionar os convidados que virão de outras cidades especialmente para o casamento, pensando em deixar, além de hotel reservado, umas surpresinhas para agradecer a gentileza em ter percorrido tantos quilômetros para o evento.
A pergunta que sempre nos fazem: Por onde começar? Meu conselho é que se busque o local, o fotógrafo e o buffet, seguidos de decoração, músicos, vestido, cabelos e make-up, bolo, doces e bem-casados, convites e “frescurinhas”, aqueles detalhes que eu adoro.
Uma destas “frescurinhas”, que na verdade considero uma gentileza, é providenciar um mapa para os convidados que vêm de outras cidades indicando os locais da cerimônia e festa, casa dos noivos e outros que julgarem necessário.
Pensei em um kit maravilhoso para este casamento, mas não posso contar, não é?
Ah! Sexta-feira tem um aniversário de 15 anos... Há tempo que não fazíamos um... depois conto para vocês.
Beijo grande!
A foto é de uma das obras do Audifax (amooooo!!!), exposta na Expoblanc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário