15 de jul. de 2011

Sapatos??? Amoooo!!!






Querida noivas, ontem estava assistindo a uma reportagem na Record sobre sapatos para noivas e resolvi compartilha as informações com vocês.

Qual a mulher que não gosta de sapato, que não fica atraida a cada vitrine que passa, que os olhos não brilham? Duvido que exista alguma que resista aos modelos charmosos, lindos e maravilhosos que encontramos no mercado. E quando estamos na condição de noivas, ai nem se fala!

Algumas noivas têm dificuldades para encontrar o modelo tão sonhado, aqui na nossa cidade, Maceió-AL, realmente não é tão simples de encontrar o sapato do grande dia. Mas o que sempre sugiro às noivas é que busquem algo que as agradem de verdade. O tradicional sapato branco é sempre uma ótima opção, cometer erros com ele é quase impossível.

Mas hoje algumas noivas mais ousadas já buscam se diferenciar das demais, fugindo um pouco da 'regra' e buscando ideias mais inovadoras, diferentes e até mesmo divertidas. Uma das opções é usar os sapatos coloridos, porém cuidado, meninas, para usá-los precisa ter muita personalidade para não ficar se escondendo depois.

O sapato pode fazer uma referência: à cor do buquê, à cor da roupa das daminhas ou demoiselles, à cor da gravata, meias e lapela do noivo (tem noivo que é ousado também e entra na brincadeira), e à cor da decoração da recepção, por exemplo. A noiva pode ousar ainda mais usando unhas e brincos da mesma cor. Caso seja essa a opção, sugiro usar uma cor mais delicada para que daqui a um tempo, ao olhar o seu álbum de casamento, não se sinta fora de moda ou mesmo achando brega, afinal, as tendências mudam bastante e consequentemente os gostos também.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Alguns modelos e ideias para vocês avaliarem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário