28 de jul. de 2011

Casamento de Clarissa e Julio Daniel


Queridas, hoje venho falar para vocês sobre o casamento de Clarissa e Julio. Foi um casamento muito especial, foi mais de um ano para definir cada detalhe dos serviços, os noivos no Rio e mãe comigo resolvendo cada item. Enfim, o grande dia chegou!
O dia 23 de julho de 2011 foi marcado por uma noite de muita emoção e alegria na vida dos familiares e do casal.
O dia começou um tanto chuvoso, mas foi a benção de Deus para o casal. Passamos o dia resolvendo alguns detalhes da nossa inauguração e do casamento, no início da tarde fomos ao salão, onde para nossa surpresa e alegria as mesas já estavam posicionadas e com as toalhas e cobre-manchas postos. Acompanhamos o restante da arrumação do buffet, decoração, fizemos as reservas das mesas, arrumamos o banheiro com nosso kit, e distribuimos os bem-casados e latinhas nos armários. Tudo pronto!
A noite chegou, e as luzes se acenderam. A missa que antecedeu a cerimônia terminou bem mais tarde do que era previsto, mas isso foi só um detalhe diante da emoção que envolveu a cerimônia matrimonial do casal. Estavam felizes, lindos, emocionados e com o mesmo carinho de sempre, um com ou outro.
Clarissa é uma noiva super básica, usou um vestido simples, discreto, mas muito elegante e bonito.
Ao finalizar a cerimônia, fomos ao salão de festas. Já estava o pessoal da banda a postos, o buffet com as entradas e mesa de frios prontos para serem servidos. Tudo deliciosamente feito com todo carinho. A decoração em tons de rosa também ficou belíssima.
Clarissa fez um agradecimento que emocionou a todos, familiares, banda, nós. Foi lindo!
Desejo que Clarissa e Julio sejam ainda mais felizes pela escolha que fizeram de passar o resto da vida juntos.
Faço um agradecimento especial à mãe da noiva, dona Dilze, convivemos muito durante esse tempo, foram muitas dúvidas, decisões importantes, pontos de vista diferentes a serem conciliados, mas enfim, tudo ficou lindo e perfeito.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário