12 de jul. de 2011

Casamento de Wilde e Júnior


Queridas noivas, estamos naquelaaaaa correria devido a estarmos nos adaptando a um dos momentos mais felizes da história da Garboo, o nosso sonhado e realizado escritório. Obras e mais obras, retoques, compras, montagens, enfim... Enfim está quase pronto, do jeitinho que Najara e eu sonhamos.

Mas o post de hoje não é para fazer sobre isso, é para contar como foi o casamento de Wilde e Júnior, um casal mais que especial, pois além de serem conhecidos de Najara, têm uma história linda. Eles já são casados há sete anos, no civil, e até então não tinham pensando em confirmar os votos matrimoniais na igreja, com a benção do padre, e toda a pompa que a ocasião merece. Mas esse dia chegou e escolheram o dia oito de julho de 2011 para comemorar com muita alegria junto aos familiares, amigos e filho. É, eles já tem o Netinho, um garoto muito fofo, que teve a honra de levar as alianças dos seus pais até o altar.

A organização do evento foi bastante tranquila, também com os fornecedores contrados não poderia ser diferente. Florarte e San Martin, sempre pontuais e ageis, nos deixaram descansadas, literalmente, para a noite.
A igreja São Pedro estava linda, com um decoração bastante discreta composta de gypsofilas, bases de vidro e velas, um charme.

Ja a recepção ganhou um toque especial com várias fotos do casal, ou melhor da família que eles formam há um tempinho. Lindos!

A festa teve a animação de Nelsinho e Banda, e a banda Gingado. Um momento bem especial foi o momento em que os noivos cantaram parabéns para o irmão do noivo, com direito a bolo exclusivo para o rapaz.

Tivemos a alegria de rever um de nossos casais, Anne e Eduardo estavam lindos e felizes como sempre, muito bom revê-los.

Desejamos aos noivos que esse momento seja somente a reafirmar tudo que eles já viveram durante esse tempo juntos, e que o amor se faça presente em cada momento para seguirem com mais alegria, vitórias e bençãos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário