23 de ago. de 2010

Escolhendo o vestido dos sonhos - vestido de Ayda Field, noiva de Robbie William


Hoje eu juro que iria falar sobre decoração, pois falei com uma das minhas designers prediletas (Monique Arruda) e fiquei cheia de inspiração, mas no fim da tarde fui ao ateliê da Neide Freire para fazer fotos do vestido de uma de minhas noivinhas (Raquel) para produzir os noivinhos do bolo com o modelito e para ajudar na escolha de outra noiva que eu estava acompanhando... Depois de algumas provas, muitas rendas e tecidos esvoaçantes, a escolha foi por um modelo estilo "sereia", com tecido leve, o corpo bem torneado em drapeados, ombro único (super tendência) e muitos babados na saia, dando volume na medida certa. Este é um modelo que valoriza que tem as curvas no lugar (que é o caso da Lidiane)...

Como o vestido já tem bastante volume, o próximo passo é escolher um cabelo que não pese na produção.

Por falar em vestido, a Lidiane já tinha gostado de outro modelo semelhante, mas acabou mudando de ideia... isto é bem comum... vale a pena perceber qual o modelo que se ajusta ao seu tipo físico e que esteja de acordo com o horário, a estação... e, principalmente, com seus sonhos... reúna as imagens daquilo que mais lhe agrada, isto será importante para sua escolha.

Estive percebendo que meu gosto está direcionado para as saias com maior volume (queridinhas na Europa e Estados Unidos), e cintura bem marcada, sem abrir mão das rendas, que nunca deixam de agradar.

Semana passada acabei não comentando sobre o vestido de Ayda Field, a então noiva de Robbie Williams... o cantor britânico deve ter se encantado com sua amada vestida em um Monique Lhuillier (inverno 2010) com características semelhantes às minhas preferências acima e um charmoso laço chanel nas costas...

Eu fico aqui sonhando com os vestidos que vejo... espero que minhas queridas noivas tenham exatamente o que sonharem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário