3 de ago. de 2009

Pés coloridos


Meus amores!
Como foi o fim de semana?
O meu foi bem tranqüilo, bem família... orações, conversas, comidinhas... uma delícia.

Meu novo vício é casamento americano... algumas coisas que gosto, outras nem tanto, mas tenho que trazer coisas bacanas pra vocês, então tento ver o máximo que posso.

Não sei se vocês já tiveram a curiosidade de pesquisar isso também, mas algumas características são bem marcantes... as cores fortes me chamaram bastante atenção, além disso, os casamentos durante o dia e ao ar livre são bem comuns também.

Mas hoje quero falar de algo que vi e adorei nos pés das americanas... sandálias coloridas! Audaciosa e autêntica, escolher uma cor forte para contrastar com o branco do vestido é uma opção cheia de personalidade e que pode dar um visual incrível... já vi fotos lindas com essa composição...

Para noivas com muito estilo, vale a sugestão.

Ótima semana!
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário