28 de ago. de 2009

Lista de presentes


Esta semana fui à um bazar para avaliar os itens para a lista de presentes com uma de minhas noivas. Neste lugar especificamente, coisas lindíssimas, mas com preços meio "salgadinhos"... voltando para casa resolvi fazer um post sobre isso porque ainda me questionam sobre o assunto.

Colocar ou não a tão famosa lista?

Bem, já li que não é de bom tom, mas como ainda acontece com frequência, sugiro que não seja colocado no convite os lugares onde os itens estão à disposição para escolha. Espere que o convidado, ao receber o convite, questione onde estão as listas, é uma atitude mais elegante.

Escolha lugares que sejam compatíveis com o poder de compra de seus convidados, pode soar desagradável o convidado gastar um salário inteiro com um presente para você, independente da vontade de lhe agradar.

Vá visitando possíveis opções, considerando serviços e preços. Uma semana antes é suficiente para selecionar os mimos, pois indo com muita antecedência pode correr o risco de escolher artefatos que acabem antes da distribuição dos convites, e se for muito depois, dificulta que os convidados se programem para as compras.

Depois, é só curtir seus presentes e ser feliz no seu novo lar!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário