29 de jul. de 2009

Felicidade


Ai Meu Deus, que felicidade!!!
Ainda com a sensação da beleza de fim de semana, ontem fiquei extasiada com as fotos do casamento de sexta-feira... Deem uma olhada no site do Chico Brandão e vejam se é exagero... que coisa mais linda, gente!

Bem, mas a felicidade não vem só disso, estou muito satisfeita também porque três noivinhas nos procuraram ontem, nosso empenho em fazer sempre nosso trabalho com capricho e requinte está colhendo frutos.

Ah! Ontem uma das noivas me ligou para pegar o telefone da Florarte (Cidinha), espero que ela feche com essa decoradora que eu amo e é garantia de resultado bacana... inclusive, esses próximos dias vou pôr mais uma foto de um casamento anterior aqui (Amanda e Humberto) para provar o que estou dizendo! rs Na ocasião, o trabalho que ela fez usando apenas “mosquitinhos” e luz ficou belíssimo!

Mas ainda não vou fazer isso hoje porque quero mostrar mais uma fotinho do casamento de Laryssa e Rodrigo.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário