27 de jul de 2009

Casamento Laryssa e Rodrigo


Queridas!
Que fim de semana MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Que dias produtivos, viu? Nossa!
Fomos para Arapiraca para o casamento da Laryssa e do Rodrigo na sexta-feira, no sábado reunião com Cidinha da Florarte de manhã e reunião com a noiva Alyne à tarde, também encontramos com Priscila e El-cides, casal querido que fizemos o cerimonial ano passado; e à noite ainda deu para sair para o show do Wado e de lá para o Bar da Baixa. Ufa! Domingo voltar para Maceió, durante o percurso fechamos algumas idéias bem bacanas, especialmente no que se refere à inclusão de novos itens no contrato, as novidades já foram aprovadas por quem as ouviu, tomara que vcs também gostem. Vou falando disso aos pouquinhos aqui.

Como aconteceu muita coisa esses dias, vou levar um tempo pra comentar tudo, mas não deixar ninguém curioso! Rs

Vamos começar pelo casamento do dia 24.
Laryssa e Rodrigo, ela dentista, ele médico, namoravam há 7 anos, desses, quase dois foram dedicados aos preparativos do casamento. Fechamos com eles há meses e Laryssa sempre mostrou tranqüilidade e organização, além de ser uma menina muito linda!
Chegamos a Arapiraca por volta das 15h, com todo o material já arrumado e com os novos tags e placas para reserva prontos para estrear! rs
Lanchinho rápido e fomos direto para o Levinno´s Hall, local da recepção; adoro trabalhar lá, lugar amplo e bonito, o que facilita muito o trabalho da gente. Distribuímos as mesas reservadas, vistoriamos como andavam os preparativos dos demais serviços e já deu pra sentir que teríamos uma linda festa. A decoração foi da Cidinha (Florarte) com quem já trabalhamos diversas outras vezes e em quem confio de olhos fechados, parece que ela lê o pensamento das noivas e não economiza na dedicação e nos detalhes... e detalhe é comigo mesmo! O buffet Talher de Prata também caprichou, um luxo!
Com decoração do banheiro personalizada OK, fomos buscar os buquês das daminhas para voltamos para nos arrumar e seguir para a Capela Nossa Senhora das Graças, uma capelinha fofa, onde também amo trabalhar.

Deixamos as reservas dos padrinhos, arrumamos os cravos, arroz, água e tudo o mais e daí foi só aguardar o grande momento.
Igreja cheia, família e amigos felizes...
Quando Laryssa chegou fiquei surpresa de como ela estava linda, uma maquiagem impecável, um vestido belíssimo (Audifax)... Tudo registrado por Chico Brandão, o mestre! Vcs acreditam que quando ela me viu ainda perguntou: “Najara, eu estou bonita?” Deus do céu! O espelho já devia ter dito isso copiosamente! Antes da entrada, lágrimas nos olhos que foram contidas com esforço e substituídas por uma lindo sorriso.
O cortejo entrou sem falhas, a cerimônia foi emocionante e a chuva de arroz finalizou com o desejo de felicidade.

De lá para a recepção... comidinhas deliciosas (destaque para as lagostas e os doces), decoração delicada e convidados dispostos a se divertir. Uma super festa!

Laryssa e Rodrigo, vcs foram excelentes! A Garboo já fez isso, mas reafirma nossos votos de que o sonho de vcs dure para sempre. Foi realmente um prazer dividir a noite da última sexta-feira com vcs e os seus. Ótima lua de mel na Argentina! (como se possível não ser assim! rs)
Luana (irmã de Laryssa), vc é uma irmã e tanto! Grata pela colaboração com nosso trabalho.

Para vcs, beijos especiais como esses últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário