1 de mai. de 2009

Casamento Léa e Maxuell - Comentário I


Estava aqui vendo as fotos do casamento de Léa e Maxuell (30.04)... que festaça!!! A previsão era para 500 pessoas, mas esse número foi excedido em convites extras e chegamos a cerca de 600 convidados... a maior recepção que já fizemos.

Quando chegamos a Girau do Ponciano e vimos aquela chuva toda deu uma certa apreensão... alguns detalhes ficariam mais difíceis com aquela água toda caindo do céu... O tempo foi passando, Cidinha (Florarte) e eu tentando acalmar a noiva e convence-la a ir para o salão de beleza e deixar o resto conosco; o buffet foi arrumando as mesas e tudo foi se encaixando... Não adianta afobação... a questão é buscar alternativas e fazer o sonho se realizar.

Quando a noite chegou já estava tudo certinho, as luzes foram aparecendo, as flores e os doces colocados à vista... e nós estreamos nosso fardamento novo (ficou ótimo!)

Um cortejo sem falhas, uma cerimônia linda e uma festa que parou a cidade, tudo registrado pela equipe Chico Brandão.

Queremos agradecer o carinho com que fomos tratadas pela família dos noivos e agradecer especialmente à Léa e Maxuell... eles seguramente serão muito felizes, pois têm a presença de Deus nos olhos e no coração.

Mais um sonho realizado, mais um evento de sucesso!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário