5 de mai. de 2009

Casamento Juliane e Carlos - Comentário I


Ai Jesus... que TPM! rs
Até eu acho graça de mim quando estou com TPM... fico introspectiva e intolerante (mas não violenta, claro! rs). Estava aqui me perguntando como uma noiva ficaria se estivesse com minha TPM! Imagina... tadinha...

Mas, bem diferente do meu estado atual, a noiva do casamento do último sábado era a tranqüilidade em pessoa. No meio da cerimônia faltou energia no bairro e o casamento teve continuidade com a luz da filmagem e ao som de saxofone, e ainda assim o Carlos recebeu sua noiva Juliane com um sorrisão nos lábios.

Passado esse pequeno transtorno, a recepção foi ótima, divertida e deliciosa (nesse caso me refiro especialmente ao jantar... rs... pene ao molho de camarão, pene aos quatro queijos, filé ao molho madeira, saladas, frango ao molho de manga... hummm... Vale a dica de cardápio.)

Quero aproveitar o post para desejar aos recém-casados toda paz, alegria e amor desse mundo!

Volto a escrever sobre os últimos eventos em detalhes logo logo.
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário