4 de fev. de 2012

Casamento de Assunção e Airton




No sábado, dia 28 de janeiro de 2012, estávamos de pé cedo para recebermos Assunção e Airton, vieram entregar as lembranças dos padrinhos também. Estavam super calmos, como sempre, rs.

O local escolhido para a realização do casamento foi o Recanto Sagrado Coração de Jesus, um espaço com muito verde, calmo e lindo. Najara ficou encantada! A festa foi bem íntima, para 120 convidados. Assunção escolheu os tons de rosa para compor a decoração.

A cerimônia iniciou às 21h, poucos padrinhos e crianças super descoladas. Assunção estava linda, com um vestido de renascença e cabelo preso. A cerimônia foi linda e logo terminou, os convidados se dirigiram ao espaço da festa enquanto eu acompanhava a sessão de fotos dos noivos com os padrinhos e entrega as lembranças às madrinhas.

A festa foi super tranquila, porém tivemos que observar o serviço de buffet com bastante atenção, pois a supervisora parecia um pouco desatenta ao serviço, porém não comprometeu a festa.

Assunção e Airton foram presenteados pelos pais e irmã do noivo com um buquê de rosas e lindas palavras, emocionando a todos. A sobrinha da noiva, Maria Fernanda, uma das daminhas, não largava Assunção e sempre com palavras carinhosas deixou-a super emocionada.

Assunção, querida, seja muitoooo feliz ao lado de Airton, vocês formam um casal muito lindo e simples. Deus guie seus passos e traga muita felicidade.

Beijos

Gaby

3 comentários:

  1. querida sou de Arapiraca e to passando pra avisar que ja estou seguindo o blog..

    beijos

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. queridas em breve uma noiva entrará em contato com vocês fiquem atentas acabei de indicar..
    beijos

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosi, obrigada por nos adicionar. É sempre um prazertem mais um seguidor aqui.

    Como é o nome da noiva que você indicou para ficarmos atenta?

    Grata

    Gabriela

    ResponderExcluir