4 de fev de 2012

Casamento de Daniela e Cícero




Olá queridas noivas, como vocês estão?

Semana passada tivemos dois casamentos lindos, cada um com as suas particularidades. Hoje venho contar como foi o casamento de Daniela e Cícero. Um casal super tranquilo e seguros, sem muitas dúvidas do que queriam contratar, foram bastante objetivos nas suas escolhas, e foram excelentes por sinal.

No dia anterior Dani e Cícero deixaram conosco todas as lembrancinhas que seriam entregues as convidados e padrinhos, exceto as sandálias havaianas, que chegaram no dia do casamento, 27 de janeiro de 2012. O dia estava lindo, um sol maravilhoso de verão e nenhum vestígio de chuva, como estava a semana toda, graças a Deus.

Durante os preparativos Najara e eu resolvemos inverter a ordem das atividades, desta vez passamos primeiro no galpão do decorador Adail para pegar o buquê da noiva, das daminhas e lapelas, em seguida, deixamos o buquê com a Dani no Hotel Hits Lagoa da Anta, ela estava super acompanhada pelas mulheres da família, uma animação só no quarto, todas se arrumando para uma noite de muita agitação. E foi mesmo! Do hotel fomos ao salão Resplendor, tudo estava adiantado e logo reservamos as mesas, arrumamos o banheiro feminino, guardamos as lembracinhas e fomos comprar os dois buquês de rosas vermelhas para os noivos presentearem suas mães.

A noite chegou e a igreja Nossa Senhora de Lourdes - Horto estava iluminada e linda, com flores brancas e cristais. Os convidados foram chegando e não demorou muito iniciamos a cerimônia.

Dani desceu do carro linda, como uma princesa, vestindo um belo vestido de renda com uma faixa de pérolas acima da cintura e uma abertura nas costas, valorizando seu corpo definido. Ela estava linda e radiante!

A recepção recebeu quase 500 convidados, um grupo muito animado, a orquestra Golden Time não deixou por menos, agitou a festa inteira, inclusive o momento do buquê e as brincadeiras do bartender Pacheco. Todos os convidados se envolveram na folia, muito bom!

Dani e Cícero, desejamos que o amor de vocês seja reafirmado todos os dias de suas vidas, vocês merecem tudo de bom! Deus os abençoe sempre.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário