20 de jun de 2011

Casamento Ana Gabriela e Elvan




Olá queridas!
Como passaram o fim de semana? O nosso foi uma maravilha! O casamento de sábado, da Ana Gabriela e Elvan, foi uma delícia!
Falar desta noiva é muito especial, pois desde nosso primeiro encontro para apresentação da proposta já nos entendemos e a conversa foi ótima! A Gaby ainda estava fazendo levantamento do serviço de cerimonial e depois da nossa reunião, já não buscou por outra opção, fechou conosco! :D
A Gaby é muito detalhista e sabia o que queria na sua noite de sonho... Ela foi fechando os serviços e íamos acompanhando e discutindo cada etapa da construção do casamento. Foram reuniões e ligações e mais ligações...
No grande dia, começamos a trabalhar cedo, já havíamos confirmado todos os serviços e entregas no dia anterior, separamos os itens que levaríamos para igreja e salão de festas e realizamos a última checagem no cerimonial.
A igreja ficou montada já pela manhã, aliás uma igreja linda, Menino Jesus de Praga, vigas de madeira no teto, pé direito alto, ampla e que ficou ótima com os tons da decoração da Anelise Nono, verde, branco e amarelo e a iluminação em tons de âmbar do Marcus Dumit.
Seguimos para a Regente e lá acompanhamos toda a montagem da décor, limpeza do espaço, a distribuição de mesas, composição do serviço de mesa posta, chegada de bebidas, buffet (Chez Marie)... Ajustamos a reserva de mesas e, com tudo montado, já no fim da tarde fomos levar o buquê para noiva no Hotel Jatiúca. Quando chegamos lá a Gaby já estava sendo maquiada e deu para sentir que ela ficaria linda!
Voltamos para nos arrumar para estarmos na igreja com uma hora de antecedência, assim fazemos mais uma conferência na ordem das músicas do cortejo, repassamos as informações aos padrinhos, acendemos velas da decoração...
O Elvan chegou super tranqüilo, a mãe da noiva, Ana Paula, estava ansiosíssima, as crianças, uma fofura!
Próximo do horário marcado para o início da cerimônia já estava tudo certinho e não demorou para que a noiva chegasse também. O cortejo foi seguindo tranquilamente e enfim, chegou a hora da entrada da noiva... muita emoção! A Gaby estava linda! Com um vestido de renda com rola alta, saia com pouco volume, um véu delicadíssimo, cabelos, maquiagem (Valéria – Frente e Verso) e acessórios (Artsório) impecáveis.
O Frei Eudes foi ótimo e conduziu a cerimônia com leveza e bom humor. Destaque para o momento da entrada da avó da Gaby com uma imagem de Nossa Senhora, muito emocionante.
Ao fim da cerimônia, fotos e mais fotos! Elvan já estava sem paciência... rs, mas são obrigações de um noivo, não é mesmo?
Com os convidados já acomodados e sendo servidos, na chegada à recepção, levamos os noivos para um local reservado onde eles comeram as entradas e beberam um pouco, retocamos a maquiagem da noiva para seguir com a sessão de fotos e brindes na mesa do bolo. Mais uma vez a emoção tomou conta dos pais no momento do brinde.
Soraya e banda Platinum estavam embalando os convidados... os noivos entraram no salão e dançaram um forró no momento mágico onde a pista foi só deles. A festa seguiu animadíssima! Um show!
As crianças que entraram no cortejo e os padrinhos foram presenteados pelos noivos e algum tempo depois noiva jogou um Santo Antônio de pelúcia para as amigas solteiras, foi uma folia! Ah! E o noivo também jogou uma caixa de wisky para os amigos, que na verdade foi trocada por uma caixa de cachaça logo em seguida!
A animação continuou com o trio de forró pé de serra Nó Cego, uma maravilha!
Gente, que casamento ótimo! Cerimônia linda e festa super entusiasmada! Amamos!
Agora, só nos resta reafirmar nosso desejo de que os noivos sejam muito felizes e agradecer mais uma vez por todo o carinho que recebemos.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário