30 de mai. de 2011

Casamento Izabella e Thiago


Olá queridas,

Na última terça-feira, dia 24, fizemos o casamento de Izabella e Thiago, um casal muito fofo e que teve um casamento com a cara deles.

Izabella é prima de uma grande amiga, que me indicou para cuidar do cerimonial. Na nossa primeira conversa já senti que ela era uma menina muito doce e que espera muito pela realização deste sonho. Conversamos bastante e Thiago também estava lá, bastante atento às palavras da noiva.

Os meses foram passando e o casamento, que inicialmente seria uma cerimônia simples, tomou moldes de uma festa com tudo que se tem direito.

No tão esperado dia,falei com Bella por telefone e ela estava bem tranqüila, o que é ótimo! Fomos até a igreja no início da tarde e já estava prontinha, linda, com um caminho que flores do campo que parecia um jardim! Amei! Em seguida, já no salão Reviver, aos poucos tudo foi se apontando. A noiva escolher as cores branca e verde, que eu gosto bastante, estava tudo muito delicado, arranjos baixos com flores brancas, souplas brancos com verde, doces lindos postos à mesa, bem casados muito delicados com laços chanel dando um charme.

Já à noite, chegamos à igreja e fomos organizando tudo, passagem das músicas, reserva de bancos, lapelas, etc.

Com os padrinhos a postos e a noiva prontinha no carro, o cortejo entrou tranqüilidade e com músicas religiosas e românticas, lindíssimas. O carro na noiva se posicionou e quando ela desceu para ser arrumada para entrada já não continha a emoção... Bella não segurou as lágrimas, mas entrou com um lindo sorriso nos lábios!

A cerimônia foi muito bonita, emocionante e pessoal, pois os noivos participam ativamente das atividades da igreja e o padre os conhecia muito bem.

Na recepção, o clima era de felicidade entre os convidados, que aproveitaram as delicias que foram servidas e confraternizaram a realização do casal que parecia estar vivendo um conto de fadas.

Nós ficamos muito satisfeitas de participar dessa história que tem tanto amor e sonho. Izabella e Thiago, desejamos que vocês sejam felizes e realizados sempre. Muito obrigada pelo carinho e confiança.

Beijos!

Ficha técnica: Acessórios da noiva: Vert et Rouge, Biscuit: Karla Plesh, Bolo e Bem-casados: Ana Rosa, Buffet: San Martin, Celebrante: Aluísio Roberto da Costa, Cerimonial: Garboo, Decoração: Adail, Dia da noiva: Érika, Fotografia, filmagem e telão: Silvio Eugênio, Igreja: Santo Antônio - Bebedouro, Iluminação: Cláudio, Recepção: Reviver, Músicos da cerimônia: Tony Gabriel e Gustavo-SAX, Roupas das crianças: Noiva Linda (Arapiraca)

Um comentário:

  1. Deus abençoe este casal.

    Edmo Acioli
    www.myspace.com/edmoaciolicantor

    ResponderExcluir