18 de jan. de 2010

Maquiagem fluor/Comentários


Olá amores!

Hoje, ao abrir o blog, vi comentários muito bacanas. Um deles da Roberta Rodrigues, cerimonialista do RJ, dei uma olhada no blog dela, muito legal, acho que trocaremos muitas figurinhas. Outro de uma noivinha solicitando orçamento e um terceiro da Ariana Amorim, que escreveu que as dicas sobre casar no verão foram super úteis pois ela vai casar neste período... amo quando o blog realmente dá dicas interessantes para as nossas (ou não) amadas noivas!
Continuem conosco, queridas.

E ainda falando em verão, a tendência das cores fluor nas roupas, acessórios e maquiagem está com tudo... daí hoje eu fiquei imaginando cá com meus botões (eu e minhas ideias pouco convencionais, não é?), já pensou uma noiva com tons fluor no makeup? Um arraso! Tá aí uma dica para as ousadas! Amoooooo!

Ah! Estou nos preparativos para o casamento de minha irmã... o melhor é que ela aceita meus devaneios, mas claro, respeito muito a personalidade dela e vai ser lindo, tenho certeza.

Um beijo grande.

Linda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário