23 de dez. de 2009

Então é Natal...


Queridas,

Semanas de muito trabalho e pouco sono diminuíram meu raciocínio para escrever coisinhas bacanas para vocês, então já me deixo comprometida a colocar algumas informações sobre casamentos pela manhã, aproveitando que o verão chegou com tudo e que fizemos um recentemente.
Ah! Que tal aproveitar o Natal e fazer um jantarzinho romântico para seu amado? Vale investir na decoração e em um bom vinho.

É hora de agradecimento, reflexão das atitudes tomadas durante todo o ano e brindar as conquistas de 2009. Hora de planejar, sonhar e realizar com a mesma alegria, vontade e disposição que fizeram com que as suas conquistas se tornassem realidade.

A GARBOO CERIMONIAL deseja a todos os nossos clientes um ano de 2010 repleto de amor, pois sem ele nada tem o mesmo brilho, sucesso em todas as áreas da sua vida, que DEUS os acompanhe dia e noite como tem sido até hoje.

Agradecemos a confiança desde a primeira reunião até a concretização do seu evento. Sem dúvida levamos conosco as lembranças de cada evento: a emoção, o brilho nos olhos, a ansiedade, e todo o carinho dirigido a nós.

Fazer parte de momentos tão especial nos enche de motivação e vontade de fazer sempre melhor.

Que o Espírito Santo os ilumine e os guarde.

Boas festas para você e sua família.
Gabriela Melo e Najara Felisberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário