22 de set. de 2009

Eu amo!


Hoje, assim que voltei do almoço, entrei na net e fui ler alguns blogs... eu adoro blogs! Eles são mais reais e mais emocionantes... Creio que o que me faz ler blogs é a proximidade que sinto com as opiniões, os desejos, os sentimentos que se colocam nestes que espaços públicos e tão particulares.
Um dos que li hoje, de uma jornalista brasileira que está morando na Irlanda, tinha um post que falava do que ela está reaprendendo neste novo canto... Pensei cá com meus botões: parece que quando a gente se afasta do cotidiano, do habitual, nossos sentidos captam aquilo que realmente amamos...
Tão curioso o que as palavras dessa moça me fizeram pensar... Pensar no que amo.
Amo sextas-feiras à noite, quando posso tomar um vinho com uma boa companhia; amo comer chocolate depois de uma boa massa com molho bechamel; amo sábado à tarde, com sorvete e amigos, amo demais conversar bobagem com minha família... cheiro de terra molhada, música, música e música! Amo olhar paisagens, estar acordada de manhã, cedinho... Amo borboletas, flores, laços...
Ah! E amo casamentos! Pois é... amo meu trabalho.
Descubram o que amam, escolham a felicidade!
Beijos.

Ah! A foto é porque também amo renda! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário