17 de set. de 2009

Almofadinhas com flores


Em meus trabalhos sempre fico muito atenta aos detalhes e àquilo que mais me agrada, isto me serve tanto para os próximos casamentos quanto para o meu casamento (vai que um dia o príncipe chega! rs)
Se tem uma coisa que dificilmente me agrada são as almofadinhas, as caixinhas, as cestinhas (ou seja lá o que for) onde se colocam as alianças para levar ao altar.
Eu fico pensando, ali estão o símbolo da união e do amor daquele casal... tudo bem que as alianças não permanecerão lá por muito tempo, mas ainda assim merecem um cantinho mais bonito, concordam?
Então, já que estamos às vésperas da primavera e eu amo flores, quero sugerir estas almofadinhas com flores de tecido... lindas demais!
Queridas, reservem um pouquinho de atenção para este detalhe, combinado?
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário