14 de mar. de 2009

Sábado de correria


Hoje o dia dia foi uma correria só! Duas reuniões na mesma tarde.

Um dos encontros foi para apresentar nossa proposta a uma cliente; cada item foi explicado cuidadosamente... a mãe da noiva me surpreendeu, pois já tem tudo detalhamente (e coloca capricho nisso) planejado. Vamos adaptar a proposta confome os desejos da família e voltaremos a conversar posteriormente.

Na outra reunião fechamos um contrato para realizar um casamento em Girau, cidade pertinho de Arapiraca. Ainda não fizemos casamento lá e esse será um evento grande, estou animadíssima! Os noivos são ótimos, Léa é um amor e O Maxwell é uma figura, dei muitas risadas com ele propondo idéias para a futura esposa. Adoro casamentos onde a festa é na casa da família, como nesse caso, tem um gostinho especial. Aproveitamos ainda para falar sobre as fotos, pois apesar do casamento ser dia 30 de abril, o profissional ainda não foi definido, sugeri alguns nomes, espero que fique acertado logo.
Além disso, será um prazer trabalhar com a Cidinha novamente (Florart Decoração), ela é super competente e muito gentil.

Tudo acertado com meus noivinhos, agora "mãos à obra"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário