26 de ago. de 2011

Porta-guardanapo... faça você mesmo




Olá meninas,
Tudo bem? Gaby e eu estamos tendo dias muito legais e de trabalho intenso para atender nossas noivinhas de um jeito muito especial, compreendendo o que cada uma sonha para seu grande dia.
Hoje estava lembrando de algumas delas que já passaram pela nossa histório e que nos marcaram bastante pelo perfeccionismo nos detalhes.
Algo que sempre nos preocupamos é quando a noiva decide fazer alguns itens do casamento, como forminhas, lembranças ou porta-guardanapos... isto porque ficamos receosas que qualquer atividade extra possa deixar nossa noivinha cansada e mais tensa.
Então, se você optar por capichar nos detalhes usando suas próprias mãos, não opte por nada muito complexo (a não ser que tenha habilidade, claro!), comece com bastante antecedência, peça ajuda para outras pessoas (mãe, irmã, madrinhas...) e pesquise preço de materiais para isso fazer valer a pena o custo/benefício, ok?
Um dos itens que mais costuma ser feito pela noivas é o porta-guardanapo, estas opções das imagens podem ser boas ideias não acham? A argola de pérolas pode ser feitas com materiais encontrados em lojas de materiais para artesanato, a flor de papel ou tecido exige um pouco mais de paciência para unir as pétalas cortadas uma a uma, mas fica uma delicadeza; a argolinha de fita com um raminho de flor natural fica delicadíssimo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário